quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ELEIÇÕES... curiosidades.




Éééé... pessoal, domingo é o dia!

Dedinho nos botões pretinhos, depois aperta a tecla CONFIRMA e o barulhinho apitará.

Cada um já escolheu seu candidato, acho eu.
Destaque para o número de pessoas que votarão em branco (muitos amigos meus, por exemplo).
Protesto, opinião silenciosa, maneira de fazer política?
Cada um tem sua opinião.
Eu tenho os caditados já escolhidos. Os que acreditam que têm condições (e caráter - o que ultimamente tá difil) para nos representar.

E tive que anotar os números - a memória tem falhado às vezes.
O número do prefeito então, é o mais difícil!


E notícia da semana: me convocaram para trabalhar como mesário.
Sabe por que?
Porque eu pedi.
Acredite se quiser...
Quando fui tirar o título, perguntei: "tem como anotar aí que eu quero trabalhar nas eleições?"
O rapaz me olhou por alguns instantes e com os olhos mostrando o espanto disse que em 15 anos de trabalho pela 1a vez tinha presenciado esse pedido. Fiquei admirado.


Só para completar... aqueles que não escolheram candidato ainda e não votaram em branco que tal as sugestões abaixo? Acredite, eles são candidatos em várias partes do Brasil...


Binbin (barbudo)

Burrinho da Oficina
O que os sábios não fizeram o burro vai fazer

Vereador Ninguém

Cristo da Jerusalém

Claudete
O povo tem que menstruar

Vereador Tio do cachorro Quente

Mr. Bin

Já trabalhei demais, agora quero ser vereador.
Vote Zóio

E os nossos de Campo-Grande:

É ela, é ela, é ela.

(Música Política, fica só tacando isso)


João Et


Neguinha do Sayonara

(é japonesa ou africana?)


Vanderley Cabeludo

(esse você já está acostumado)

Nenhum comentário: