sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Quem diria...



Que um dia eu ia torcer tanto por você...
Que você jogaria no meu timão...
Que eu ia querer que sua moral levantasse...

E que sua fama fizesse jus ao nome!

Quem diria que o Ronaldo seria do MEU corinthians!

É, agora é esperar e torcer. Torcer de verdade.

Porque uma coisa eu digo:
o que ele fizer pelo timão e pela torcida trará sérias consequências para sua carreira.
Que ele caia nas graças da Fiel e mostre que o Corinthians voltou com tudo em 2009!
Abaixo alguns dados financeiros da negociação do jogador:

"SÉRGIO RANGELDA

O atacante Ronaldo vai faturar pelo menos R$ 15 milhões para jogar no Corinthians em 2009. Pelo acordo que fechou com o alvinegro, o jogador de 32 anos terá direito a explorar a publicidade na manga da camisa e no short do uniforme.Pelos espaços, o atacante já estipulou um valor. As duas cotas sairão por, no mínimo, R$ 12 milhões. Na negociação, o atacante ficaria com até 80% da quantia desembolsada pelos patrocinadores, ou quase R$ 9 milhões. Ronaldo negocia com três empresas -uma é sua patrocinadora (TIM).Além de ganhar dinheiro com o uniforme do Corinthians, Ronaldo receberá mensalmente um salário de R$ 400 mil -cerca de R$ 144 mil em carteira. O restante seria pago por meio de um contrato de direito de imagem. Só de salário, Ronaldo faturará cerca de R$ 5 milhões no próximo ano. Ainda terá premiações extras em caso de conquista de títulos, artilharia e vaga na Libertadores."

Nenhum comentário: