A família Marinho agradece a todos que prestaram suas homenagens e demonstraram carinho e apoio nesses dias difíceis que se passaram. Pois grande foi a perda da nossa Marinheira. Ela que sempre foi querida pelas pessoas devido sua personalidade única. Alguém que gostava de conversar e sempre demonstrou alegria no dia-a-dia, apesar das dificuldades. Amava conversar com qualquer que fosse, e sua risada marcante era ouvida por quem estivesse perto. Apaixonada pela política e por Monte Castelo, Marinheira também sempre se fez presente na vida religiosa da cidade. Participava semanalmente das missas, além de outras atividades que a Paróquia promovia.
Era uma mãe e avó dedicada. Amava a família que tinha, mantinha contato freqüente com os filhos e netos, os quais gostava tanto. Cuidou com muito amor de sua neta Gabriela, que morou com ela desde a infância.
Sentiremos sua falta, mas confiamos que esteja nas mãos de Deus, em um lugar bem melhor. Ficarão as histórias e as lembranças de alguém tão especial que passou pelas nossas vidas, mas deixou um pouco de si.
Por Lucas Marinho
Janeiro de 2009
* Para o Jornal da Região (Monte Castelo, Tupi Paulista e Região)
É tia Marinheira...
Ela que:
* implicava com minha calça pula brejo
* dizia que eu era artista (prometi que um dia ela me assistiria no Raul Gil - era o programa preferido dela)
* Brincava que era minha tia preferida (Ela desconfiava que eu falava isso para todas as tias)
* "Eita menino inteligente", ela dizia
* Como com todos os primos, eu apresentaria minha namorada a ela. A regra era: "Só entra na família se a Marinheira aprovar"
* O falar alto, conversar bastante e estar sempre animado puxei pra ela.
* Jogando futebol com meu primo Juninho gritávamos quando fazíamos gol: "Venha Marinheira! Venha Marinheira!" Ela dava risada!
* Com sua simplicidade era a diversão dos netos e sobrinhos
Vai deixar saudades!
Tchau tia marinheira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário