quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Preparar, apontar... Fogo!


É dia 28 de janeiro, 2009 já está a todo vapor, mas somente agora inicio meu ano de bloggeiro.
As férias foram boas. Tenho dormido bastante, assistido bastante filme e seriado americano e dei uma boa viajada.
Passei o Natal em Monte Castelo (SP), o Ano Novo em Brasília (DF) e fiquei uns 10 dias em São Paulo (SP). Durante todos esses dias, consegui perder um avião (cheguei atrasado), engordei 2 quilos e li alguns livros.
Promessas de algumas mudanças para esse ano, janeiro de 2010 conto se alcancei.
3o ano na faculdade, minha irmã fazendo 1o de ADM, último semestre no Inglês, teatro, palestra (se der tempo) , SerCris e mais um monte de coisinhas. Tomara que eu dê conta!
Pena que o início desse meu ano contou com a perda dessa minha tia querida (semana passada).
Eu gostava muito dela!
Mas fica a lição:

cuidar de nossas vidas enquanto respiramos, tratar bem as pessoas ao nosso redor e nunca se esquecer de Deus.

É com esse pensamento que inicío meu 2009 aqui no Crônicas do Lucas!

Nenhum comentário: