terça-feira, 1 de novembro de 2011

De frente com Anderson Silva

Melhor entrevista que assisti dele até hoje.
No De frente com Gabi.





As melhores frases da entrevista:

• Vou lutar ainda uns 6, 7 anos.
• Parei para pensar e vou adiar a minha aposentadoria por mais tempo.
• Na minha família todo mundo é militar. Se não lutasse, talvez eu seria policial.
• Minha grande frustração, que foi superada há pouco tempo, foi não ter sido jogador de futebol.
• Fui para Curitiba com 4 anos para ser criado pelos meus tios, porque meus pais eram muito jovens e não podiam me dar a educação que eu precisava.
• Minha infância foi boa, mas muito regrada.
• Como de tudo. Minha alimentação só é regrada quando estou próximo de uma luta.
• Chego a perder 10, 15kg na época de lutas.
• Sempre fui muito bem resolvido com relação à minha voz.
• Vitor (Belfort) é um grande nome do esporte. Antes de eu pensar em lutar ele já era um campeão.
• O boxe é uma modalidade tradicional, mas faltam grandes ídolos.
• Não tenho muito essa coisa de marcas com as minhas roupas.
• Já tive umas 6, 7 namoradas.
• Eu sempre fui bem quisto pelas mulheres. Sempre soube lidar com elas.
• Tô pensando em televisão. Achei interessante (trabalhar com isso).
• Se você não tiver foco o sucesso pode se virar contra você.
• O importante é você ser melhor do que você é todos os dias.
• Sou um pai muito coruja.
• Não cheguei aonde eu cheguei sendo arrogante ou provocando alguém. Nesse meio não existe espaço para isso. (Sobre a polêmica com Chael Sonnen)
• O mais importante ele não fez, que era me vencer. Ele ainda caiu no antidoping, o que é pior. (Sobre o rival Chael Sonnen)
• Nessa coisa de provocação ele acaba denegrindo a imagem do esporte. (Sobre o rival Chael Sonnen)
• Eu não acho que ele deveria estar nesse esporte porque ele não tem controle emocional nenhum.
• Ele não merece lutar comigo.
• Jogo muito videogame.

Nenhum comentário: