sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aplaudindo em pé

Grupos de teatro como o CIRCO DO MATO reforçam o argumento de que existe talento teatral em Campo Grande sim!

"Os Corcundas" era uma peça que eu não podia deixar de conferir neste Festcamp. Afinal, sou um admirador do Circo do Mato desde quando eles eram Cia Teatro e Circo. Assisti o máximo de peças deles que pude e não me arrependi de ter ido em nenhuma.

A de ontem a noite veio reforçar o talento dessa cia. As interpretações de Mauro e Aline são admiráveis e a idéia do enredo é muito legal. Iluminação, figurino e sonoplastia só contribuem para deixar a apresentação admirável.



Toda vez que vou a uma apresentação do grupo eu me arrependo de não ter levado mais gente comigo.
Então entrem no site deles e acompanhem a agenda de apresentações!

Nenhum comentário: