sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Niversário namoro 2!

Não resisti e decidi completar meu último post, anunciante do meu (e da Lelê) aniversário de namoro.
Eu sempre observei os mais velhos comemorando aniversário de casamento e até namoro, mas nunca dei atenção a isso. Achava até um pouco piegas (ridiculamente sentimental). Mas beleza, parabenisava quem me avisava, sempre animado: “hoje é meu aniversário de namoro/casamento” etc.

Refletindo um pouco sobre esses meus 8 meses com a Lelê, começo a entender todo esse pessoal comemorante de aniversário relacional. (Perdoe os neologismos, mas foi o jeito que saiu da cabeça aqui)

Tantas conversas, aprendizado, viagens, e-mails, a conquista inicial, os planos para o futuro (como essa expressão é redundante! Existe planos para outra época?), um conhecendo o outro, alguns conflitos, cartas, o romance, os presentes, a paixão, o amor...

Aí você olha a quantidade de dias, meses, anos (não é meu caso ainda) e percebe... caramba! Como sou diferente hoje (somos!), como eu cresci e aprendi (nós!), como nossas vidas se aproximaram! Quanto tempo juntos. Aí você pausa tudo e entende como esse período foi precioso! E então passa a contar as datas detalhadamente, sagradamente.

Por isso, parabéns aos diversos aniversariantes relacionais (amei essa expressão). E por favor... digam parabéns pra mim! Afinal, são 8 meses...

Nenhum comentário: